DBO & DMO (Digimon Battle e Digimon Masters online)
DBO & DMO (Digimon Battle e Digimon Masters online)
DBO & DMO (Digimon Battle e Digimon Masters online)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dedicado a Falar sobre o jogo Digimon Batlle e Digimon Masters
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O forum precisa de Designers para trabalhar e melhorar o visual do site e administrar os tópicos da Designer Zone, entre em contato comigo(marlonadm) Obrigado Smile
Servidor DMO Americano Status: Online
Digimon Battle Status: Online

 

 Dorumon e evento Partner

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LeoLp
Beginner Tamer
Beginner Tamer



Mensagens : 1
EXP: : 3
Data de inscrição : 21/04/2010

Dorumon e evento Partner Empty
MensagemAssunto: Dorumon e evento Partner   Dorumon e evento Partner EmptyQua Abr 21, 2010 11:54 pm

Eai pessoal, eu gostaria de saber se tem como pegar o Dorumon, no site diz que da pra pega ele em um evento chamado Partner event, mas eu nao faço ideia do que se trata esse evento e como realiza-lo. Se alguem souber, eu gostaria que me falasse sobre esse evento e se ele vai acontecer ainda. Eu tambem gostaria de saber como fazer o Dorumon evoluir para o Alphamon e nao para DexDorugamon, pois nao quero ter a deziluzão de pegar um Dorumon e depois de treinalo ele virar em um DexDorugamon e nao no Alphamon. Obrigado pela atenção e espero que respondam logo.
Ir para o topo Ir para baixo
T4Z-WarMode
Beginner Tamer
Beginner Tamer
T4Z-WarMode


Mensagens : 4
EXP: : 7
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 34
Localização : DigiWorld

Dorumon e evento Partner Empty
MensagemAssunto: Re: Dorumon e evento Partner   Dorumon e evento Partner EmptySex Set 10, 2010 12:03 pm

Esse evento e assim quando ele estive liberado voce pode cria um carinha ke começa com dorumon mais se nao tive no evento ou se ja tem char forte e nao ker criar outro usa um dorumon FTU ke e de cash ke voce compra de playes
Ir para o topo Ir para baixo
http://tazadopts.webs.com
Lukkaz
Bronze Tamer
Bronze Tamer
Lukkaz


Mensagens : 14
EXP: : 18
Data de inscrição : 22/12/2011

Dorumon e evento Partner Empty
MensagemAssunto: Re: Dorumon e evento Partner   Dorumon e evento Partner EmptySex Dez 23, 2011 10:28 am

Bem, pra você pegar o Dorumon há muitas muitas maneiras, como por exemplo com WC (Wecash) assim comprando o TFU dele, ou ganhando em algum Gachapon, Gachapons Tickets podem ser ganhos principalmente no lvl do seu tamer, ou você pode fazer uma Rental que é um evento anual ou que ocorre mais de uma vez no ano para cada digimon e que você deve falar com um MIB em Mudfrigimon e assim aceitar sua quest chegando seu Dorumon ao lvl61 em apenas 7 dias, caso não chegue em 7 dias você perderá a quest e poderá refazê-la. ( Ou não se o evento já acabar)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dorumon e evento Partner Empty
MensagemAssunto: Re: Dorumon e evento Partner   Dorumon e evento Partner Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dorumon e evento Partner
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ola respondão porfavor !!!!!!
» Duvida Evento
» Alguns detalhes do evento de 1000%

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DBO & DMO (Digimon Battle e Digimon Masters online) :: Dúvidas-
Ir para: