DBO & DMO (Digimon Battle e Digimon Masters online)
DBO & DMO (Digimon Battle e Digimon Masters online)
DBO & DMO (Digimon Battle e Digimon Masters online)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dedicado a Falar sobre o jogo Digimon Batlle e Digimon Masters
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O forum precisa de Designers para trabalhar e melhorar o visual do site e administrar os tópicos da Designer Zone, entre em contato comigo(marlonadm) Obrigado Smile
Servidor DMO Americano Status: Online
Digimon Battle Status: Online

 

 Alguém já comprou Wecash com cartão internacional?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Psycosoul
Beginner Tamer
Beginner Tamer



Mensagens : 1
EXP: : 3
Data de inscrição : 11/08/2010

Alguém já comprou Wecash com cartão internacional? Empty
MensagemAssunto: Alguém já comprou Wecash com cartão internacional?   Alguém já comprou Wecash com cartão internacional? EmptyQua Ago 11, 2010 3:40 pm

Bem, minha dúvida é o seguinte.
Eu tenho um cartão internacional e gostaria de comprar wecash para turbinar o meu digimon, o problema é que todas as formas de pagamento que oferecem, exigem que seja realizado um cadastro em outros site antes de efetivar a compra do wechash.
Se alguém por aqui já comprou wecash teve que fazer esse processo?

Eu usei a opção VISA/CREDICARD, mas mesmo assim ele me mando para o site Moneybookers, para eu fazer um cadastro e depositar um dinheiro para utilizar o serviço, o paypal a mesma coisa.

Não existe uma forma mais fácil de comprar, tipo uma opção que coloca a informação e pronto?

Obrigado à quem puder ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lelhouwtt.
Beginner Tamer
Beginner Tamer



Mensagens : 4
EXP: : 6
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : brasil

Alguém já comprou Wecash com cartão internacional? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou Wecash com cartão internacional?   Alguém já comprou Wecash com cartão internacional? EmptyTer Out 12, 2010 11:13 am

Olha kra , eu nunk comprei por cartão internacional mais agora ja tem como comprar pro boleto bancario saka..
vc vai la compra a quantidade de cash q vc quer e emprime o boletoe vai la e deposita é bem mais facil .. porem saiu um pokinhu mais caro pq vc vai pagar em reais e n em dolares , mais e assim , 10$ = 1.000 WeCash (:

-Espero ter ajudado \o
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém já comprou Wecash com cartão internacional?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com wecash !
» Lista dos Ganhadores dos WeCash dessa semana
» Como conseguir WeCash de graça sem usar hacks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DBO & DMO (Digimon Battle e Digimon Masters online) :: Dúvidas-
Ir para: