DBO & DMO (Digimon Battle e Digimon Masters online)
DBO & DMO (Digimon Battle e Digimon Masters online)
DBO & DMO (Digimon Battle e Digimon Masters online)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dedicado a Falar sobre o jogo Digimon Batlle e Digimon Masters
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O forum precisa de Designers para trabalhar e melhorar o visual do site e administrar os tópicos da Designer Zone, entre em contato comigo(marlonadm) Obrigado Smile
Servidor DMO Americano Status: Online
Digimon Battle Status: Online

 

 BUG! Preciso de Ajuda com isso!

Ir para baixo 
AutorMensagem
ramirobr
Beginner Tamer
Beginner Tamer



Mensagens : 1
EXP: : 3
Data de inscrição : 06/09/2010

BUG! Preciso de Ajuda com isso! Empty
MensagemAssunto: BUG! Preciso de Ajuda com isso!   BUG! Preciso de Ajuda com isso! EmptySeg Set 06, 2010 10:05 am

Gostaria primeiramente de parabenizar a todos aqui, pois sempre recorri a este site para ajudas no contexto do jogo, e sempre me foi solucionada as dúvidas.
Hoje, resolvi criar uma conta neste fórum para postar uma coisa um tanto quanto curiosa, um bug que já é a 4ª vez que aparece comigo, e gostaria de saber se já aconteceu com mais alguém, se é normal de acontecer e se tem solução!?!?

Estava eu jogando, quando derepente, ao dar o último golpe no digimon, OPA!, ele não morre, mas sim fica com pontos de vida negativo!!! Que sinistro, não é a toa que fico morrendo e não consigo matar determinados digimons, bem como na hora de capturar, tem horas que a parada fica azul, muda a musiquinha, e OPS! nada de digimon!!!

Gostaria que alguém me pudesse dar sugestões e/ou soluções para meu problema, se puderem.

Abraço a todos.

BUG! Preciso de Ajuda com isso! Digimonbattlebug

A Imagem acima mostra a hora na qual defiro o último golpe no Agumon, e mesmo dando 187 de dano, ele fica com -81 de HP (ISSO MESMO, -81 DE HP).
Ir para o topo Ir para baixo
 
BUG! Preciso de Ajuda com isso!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda error 124
» Ajuda urgente
» Ajuda pls erro no digimon!
» Erro GameGuard is not running ajuda !!!
» Ajuda como Viro Musyamon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DBO & DMO (Digimon Battle e Digimon Masters online) :: Dúvidas-
Ir para: