DBO & DMO (Digimon Battle e Digimon Masters online)
DBO & DMO (Digimon Battle e Digimon Masters online)
DBO & DMO (Digimon Battle e Digimon Masters online)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dedicado a Falar sobre o jogo Digimon Batlle e Digimon Masters
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O forum precisa de Designers para trabalhar e melhorar o visual do site e administrar os tópicos da Designer Zone, entre em contato comigo(marlonadm) Obrigado Smile
Servidor DMO Americano Status: Online
Digimon Battle Status: Online

 

 Digievoluçoes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
fefe21
Beginner Tamer
Beginner Tamer



Mensagens : 1
EXP: : 3
Data de inscrição : 10/04/2011

Digievoluçoes  Empty
MensagemAssunto: Digievoluçoes    Digievoluçoes  EmptyDom Abr 10, 2011 5:19 pm

Galera eu presiso de ajuda tenho algumas duvidas sobre evoluçoes

eu tenho um Growmon e um Agumon e eu estou quero saber 3 coissas

1º ja vi varias vesses players andando com os digimons em suas evoluçoes mega e ultra porem o meu só aparece na forma rockie e só consigo visualizar as outras formas em combate gostaria de saber como eu faço para ver as outras formas fora da batalha

2º procurando na internet eu vi que o Gallantmon tem uma evolução chamada de Crimson Mode Digievoluçoes  GallantmonCrimsonMode e eu gostaria de saber como eu consigo éssa evolução no DB

3º eu tenho um agumon e eu sei que da pra transformar ele em um Omnimon Digievoluçoes  Omnimon_X_b e eu quero saber como eu transformo meu agmuno no Omnimon

Agradeço A ajuda de todos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Wezion
Beginner Tamer
Beginner Tamer
Wezion


Mensagens : 1
EXP: : 1
Data de inscrição : 22/04/2011

Digievoluçoes  Empty
MensagemAssunto: Re: Digievoluçoes    Digievoluçoes  EmptySex Abr 22, 2011 10:30 am

Alguem jogadores possuem Auras,que permitem que a "Forma de batalha"(Champion,Ultimate e mega) Ande atrais deles,sem ela,vc só podera ser seguido pelo seu digi na forma Rookie Smile

A duvida sobre as evoluções.e bem simples tb.

Os jogadores que possuem essas evoluções,compraram ou ganharam um Evolutor.e obtiveram de alguma forma o card de evolução.Para assim tornar seus digis nessas formas.
infelizmente somente com WC,ou evento para conseguir ambos os produtos(evolutor/aura)
mais a aura,tem o MIB quest,que vc pode fazer e ganhar a aura ^-^
espero ter ajudado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkaz
Bronze Tamer
Bronze Tamer
Lukkaz


Mensagens : 14
EXP: : 18
Data de inscrição : 22/12/2011

Digievoluçoes  Empty
MensagemAssunto: Re: Digievoluçoes    Digievoluçoes  EmptySáb Dez 24, 2011 3:16 pm

Bem, adicionando mais coisas, a card do Omnimon não é somente com evento ou WC também pode ser adquirida fundindo cards de MetalGreymon com Card de WarGreymon e as auras também podem ser obtidas quando seu tamer ou seu event tamer chegam ao lvl45!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Digievoluçoes  Empty
MensagemAssunto: Re: Digievoluçoes    Digievoluçoes  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Digievoluçoes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DBO & DMO (Digimon Battle e Digimon Masters online) :: Dúvidas-
Ir para: