DBO & DMO (Digimon Battle e Digimon Masters online)
DBO & DMO (Digimon Battle e Digimon Masters online)
DBO & DMO (Digimon Battle e Digimon Masters online)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dedicado a Falar sobre o jogo Digimon Batlle e Digimon Masters
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O forum precisa de Designers para trabalhar e melhorar o visual do site e administrar os tópicos da Designer Zone, entre em contato comigo(marlonadm) Obrigado Smile
Servidor DMO Americano Status: Online
Digimon Battle Status: Online

 

 Como conseguir capturar um digimon sem itens?,quanto tempo leva para capturar um?,quais as chances de captura?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
erberth25
Beginner Tamer
Beginner Tamer



Mensagens : 2
EXP: : 6
Data de inscrição : 01/07/2011

Como conseguir capturar um digimon sem itens?,quanto tempo leva para capturar um?,quais as chances de captura? Empty
MensagemAssunto: Como conseguir capturar um digimon sem itens?,quanto tempo leva para capturar um?,quais as chances de captura?   Como conseguir capturar um digimon sem itens?,quanto tempo leva para capturar um?,quais as chances de captura? EmptySex Jul 01, 2011 1:23 pm

Olá pessoal,gostaria que vocês falassem tudo o que sabem sobre a captura de Digimons,quanto tempo leva e como vocês conseguiram capturar os digimons de vocês.Peço mil desculpas se já criaram um tópico semelhante a pouco tempo,é que sou novo aqui no forum e comecei a jogar a pouco tempo.Bom,eu já dediquei mais de uma hora do meu tempo a tentar capturar um digimon e não consegui,a quantidade de tempo dedicada a captura aumenta as chances de sucesso ou o jogo não funciona assim?,é necessário diminuir o hp do digimon que se quer capturar para conseguir captura-lo?,o uso de cartões ajuda?,será que se eu passar umas 6 horas tentando capturar eu consigo?.Desde já agradeço a todos que responderem,qualquer dica ou macete é bem vindo.Um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
iSnakeBR
Beginner Tamer
Beginner Tamer
iSnakeBR


Mensagens : 5
EXP: : 5
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 28
Localização : Vitória, ES '-'

Como conseguir capturar um digimon sem itens?,quanto tempo leva para capturar um?,quais as chances de captura? Empty
MensagemAssunto: Re: Como conseguir capturar um digimon sem itens?,quanto tempo leva para capturar um?,quais as chances de captura?   Como conseguir capturar um digimon sem itens?,quanto tempo leva para capturar um?,quais as chances de captura? EmptyQua Ago 17, 2011 1:08 pm

No Level 35 Você ganha um Net ( Rede de Captura ) , mas capturando sem net , um digi level 3 - 6 acho que demora umas 4 a 5 horas, um de level 10 ja demora um pouco mais , e tirando um pouco do HP do digi ajuda a captura-lo sim ..

Espero ter ajudado [: '
Ir para o topo Ir para baixo
Lukkaz
Bronze Tamer
Bronze Tamer
Lukkaz


Mensagens : 14
EXP: : 18
Data de inscrição : 22/12/2011

Como conseguir capturar um digimon sem itens?,quanto tempo leva para capturar um?,quais as chances de captura? Empty
MensagemAssunto: Re: Como conseguir capturar um digimon sem itens?,quanto tempo leva para capturar um?,quais as chances de captura?   Como conseguir capturar um digimon sem itens?,quanto tempo leva para capturar um?,quais as chances de captura? EmptySex Dez 23, 2011 10:23 am

Bem eu creio não tem isso de lvl do digimon prate ajudar na captura mas você pode chegar o seu tamer ao lvl35 e assim abrir sua shopping warehouse para pegar sua Capture Net e capturar o digimon que você quiser( Só 1 por Net ) em fase In-training e você também pode upar outros tamers na sua acc e no mesmo server pra ganhar a net. As chances de captura atualmente são de 0,001% mas ainda dá pra captuar, eu mesmo já capturei 3 digis sem net! Você só precisa de sorte e muita paciência!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como conseguir capturar um digimon sem itens?,quanto tempo leva para capturar um?,quais as chances de captura? Empty
MensagemAssunto: Re: Como conseguir capturar um digimon sem itens?,quanto tempo leva para capturar um?,quais as chances de captura?   Como conseguir capturar um digimon sem itens?,quanto tempo leva para capturar um?,quais as chances de captura? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como conseguir capturar um digimon sem itens?,quanto tempo leva para capturar um?,quais as chances de captura?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» digimon capturar
» Como Conseguir Elecmon??
» DIGIMON CARDS
» Como adquirir Evo itens sem cash
» Guardar digimon no digimon center

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DBO & DMO (Digimon Battle e Digimon Masters online) :: Dúvidas-
Ir para: